Vasco anuncia Andrés Gómez como reforço para o ataque

Vasco anuncia Andrés Gómez como reforço para o ataque

Vasco anuncia Andrés Gómez como reforço para o ataque

O Vasco da Gama acaba de anunciar mais um reforço para seu elenco. Trata-se do atacante Andrés Gómez, de 22 anos, que chega por empréstimo de um ano do Rennes, da França. O jogador colombiano assinou contrato até 2026 e já passou pelos exames médicos necessários.

Andrés Gómez é conhecido por sua habilidade em campo, especialmente sua velocidade e explosão ao partir para cima dos defensores. Isso gerou grande expectativa entre os torcedores do Vasco, que esperam muito desse jovem atacante. Além disso, o jogador já demonstrou familiaridade com as tradicionais do clube carioca, o que deve ser um ponto positivo para sua adaptação.

Um clube que representa liberdade

Em entrevista ao site oficial do Vasco, Andrés Gómez destacou a importância do clube em sua carreira. “É um clube muito grande, que representa liberdade. É um clube com torcedores muito leais, que o acompanham onde for jogar”, disse o jogador. Ele também elogiou a conversa que teve com o técnico Fernando Diniz, que o convenceu a se juntar ao time.

A negociação envolvendo a contratação de Andrés Gómez girou em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões, por 60% dos direitos econômicos do atacante. Isso faz dele o 10º reforço anunciado pela diretoria do Vasco.

O caminho até o Vasco

Natural de Quibdó, na Colômbia, Andrés Gómez começou sua carreira no Millionários, clube colombiano. De lá, ele se mudou para os Estados Unidos, antes de desembarcar no Rennes, da França, onde jogou até agora.

Com a sua chegada, o Vasco espera que Andrés Gómez possa contribuir para a equipe ofensiva do time, comandada pelo técnico Fernando Diniz. A torcida do clube carioca aguarda ansiosamente para ver o jovem atacante em ação.

Analisar este conteúdo com IA:
✅ Blockchain Verified