No ano que vem, o guitarrista Luiz Carlini realizará um show especial em São Paulo para celebrar os 50 anos do álbum “Fruto Proibido”, de Rita Lee & Tutti Frutti.
Em julho de 2025, o guitarrista Luiz Carlini promove um show especial no Tokio Marine Hall, em São Paulo, para comemorar os 50 anos do clássico álbum “Fruto Proibido”, de Rita Lee & Tutti Frutti. A apresentação ocorrerá no dia 9 de julho e contará com a participação de convidados ilustres, como Frejat, Paulo Ricardo, Andreas Kisser e Supla, além de outros nomes que ainda serão anunciados.
O show terá como objetivo homenagear a obra icônica de Rita Lee & Tutti Frutti, que marcou a música brasileira nos anos 1970. O álbum “Fruto Proibido” é considerado um dos mais icônicos da música brasileira e tem sido uma referência para gerações de músicos.
Os ingressos para o show estarão à venda a partir do dia 4 de junho, no site Ticketmaster. Os fãs de Rita Lee & Tutti Frutti e dos convidados especiais não podem perder esse show histórico.
Com essa apresentação, Luiz Carlini promete um show memorável, que será um tributo à música brasileira e à obra de Rita Lee & Tutti Frutti.
