Taika Waititi, diretor conhecido por ter um estilo único que combina humor, criatividade e emoção em suas produções, é o responsável pela sequência de Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão. Embora o filme tenha sido um grande sucesso nas bilheterias, foi uma grande decepção para os fãs dos filmes da Marvel e dos filmes do Thor, pois seu tom humorístico não combinou com a ação e a história trágica.

Na entrevista, Taika Waititi disse que após assinar o contrato para dirigir os filmes do Thor, ele recebeu críticas severas dos fãs, que se sentiram ameaçados pela ideia de que ele iria mudar o personagem e o tom dos filmes. “Isso realmente me impulsionou para a ‘nerdosfera’, se é que você pode chamar assim”, disse o diretor. “Eu estava levando uma vida realmente agradável e tranquila, e assim que fiz isso, bem, os nerds vieram para cima de mim. Eles disseram: ‘Esse cara vai estragar tudo. Ele vai estragar o Thor!'”.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply