Aqui está o resumo da notícia:

Acho que sem dúvida alguma quando falamos de adaptações de jogos para os cinemas, pensamos em Sonic. Entre muitas falhas do gênero ao longo dos anos, finalmente nos deparamos com dois filmes divertidos, cheios de carisma, elenco bem posicionado, piadas que funcionam – e no terceiro filme da saga, as coisas não poderiam ser diferentes.

Agora, juntos, Sonic, Tails e Knuckles precisam lidar com uma ameaça nas ruas de Tóquio – o Shadow, uma versão maligna do ouriço brilhantemente dublado por Keanu Reeves, trazendo mais um nome de peso para a franquia. O encerramento da trilogia chega com diversas referências aos jogos originais da SEGA. Temos a volta de Eggman (Jim Carrey) em sua forma mais parecida com o icônico vilão, temos piadas e reverências a outras produções cinematográficas como Detetive Pikachu, Akira e Missão Impossível.

O protagonismo dos três personagens é dividido dessa vez. Embora Sonic ainda carregue o papel mais importante, principalmente de trazer a profundidade para o enredo, Knuckles brilha ainda mais do que no segundo filme, trazendo um humor e ganha.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply