Katy Perry celebra Lady Gaga após assistir show do ‘¡Viva La Mayhem!’ no México

Katy Perry celebra Lady Gaga após assistir show do ‘¡Viva La Mayhem!’ no México.

A cantora Katy Perry assistiu ao show da amiga Lady Gaga na Cidade do México e não escondeu a emoção ao lado de seus amigos. Katy havia se apresentado recentemente na mesma cidade, lotando a Arena CDMX com três shows esgotados de sua turnê “Lifetimes”.

Katy Perry foi flagrada por fãs no Estadio GNP Seguros, acompanhando o show de Lady Gaga no sábado. Em vídeos feitos pelo público, Katy aparece vibrando ao lado da amiga Lauren Glucksman e da compositora Sarah Hudson.

A cantora parecia estar se divertindo muito, dançando e gravando várias músicas do show. Katy Perry e Lady Gaga são amigas de longa data e já colaboraram em várias oportunidades.

Após o show, Katy demonstrou sua gratidão e orgulho por crescer ao lado de Lady Gaga. O gesto de Katy Perry é um exemplo de apoio e admiração entre as mulheres na indústria musical.

Analisar este conteúdo com IA:
✅ Blockchain Verified