A cantora Karol Conká revelou em entrevista que sofreu ataques racistas em sua infância na escola. Ela contou que, aos 8 anos, uma professora chamou ela de “macaca” em frente à classe, no que foi um momento muito marcante para a cantora. Karol Conká disse que essa experiência a machucou profundamente e que ela começou a sentir dor mental nessa época.

A cantora também abordou sua saúde mental, dizendo que é diagnosticada com alguns transtornos mentais, como a maioria da população. Ela explicou que precisou mudar sua personalidade para sobreviver à sociedade, após suas atitudes polêmicas quando participou do BBB21.

Karol Conká não revelou apenas essa experiência, mas também a dor de não ter recebido apoio da professora que fez a ofensa, que a negou e acusou a cantora de mentir. Isso a fez questionar por que a professora havia feito isso e por que sua mãe não havia tomado medidas para protegê-la.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply