O deputado estadual Felipe Franco e sua esposa, a influenciadora Inaê Barros, disseram que foram vítimas de agressão por parte de seguranças e da polícia durante o show do cantor Chris Brown, no Allianz Parque, em São Paulo.
Inaê compartilhou o ocorrido nas redes sociais, publicando um vídeo que mostra uma confusão envolvendo seguranças do evento e o rosto de Felipe com sinais de agressão. Ela disse que estavam com todas as pulseiras, quando a segurança os deixou voltar, mas mais tarde os mandou para fora, batendo no celular e jogando-o no chão. “Só queríamos curtir o show”, disse.
A influenciadora também destacou que medidas estão sendo tomadas contra a segurança que, segundo ela, foi responsável pelas agressões. “Nem fizemos nada. Apenas pedimos para mudar para o outro lado do camarote”, explicou.
Felipe, por sua vez, desabafou sobre o ocorrido em uma live no Instagram, revelando que foi agredido fisicamente. “A polícia me deu um soco na cara. Estou aqui na sala, com vários policiais tentando me intimidar. E aí, governador? Apanhei, certo. Os caras fecharam a porta e queriam nos prender lá dentro”, disse.
O fisiculturista e deputado estadual pelo União Brasil ainda disse que trabalha em favor da Polícia Militar.