O CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, foi assassinado pelo jovem Luigi Mangione em 4 de dezembro, no centro de Manhattan, minutos antes de uma palestra em uma conferência de investidores. Agora, um documentário sobre o caso está sendo produzido pelas empresas Anonymous Content e Jigsaw Prods, desenvolvido pelo diretor Alex Gibney.

Luigi Mangione, um jovem de 26 anos formado pela Ivy League e orador de sua turma, foi preso cinco dias após o assassinato em um McDonald’s na Pensilvânia. Ele carregava um manifesto que mencionava o documentarista Michael Moore e seu filme “Sicko”, que critica o sistema de saúde nos EUA.

O documentário irá investigar como assassinos são moldados e o que esse crime revela sobre os valores sociais, destacando quem vive e quem morre. A morte de Brian Thompson, um veterano da UnitedHealthcare, dividiu os Estados Unidos, com alguns comemorando sua morte e outros apoiando Luigi Mangione. O documentário também abordará a frustração dos americanos com o setor de saúde, incluindo a negação de sinistros e cuidados pelas seguradoras.

Compartilhe

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply