Um grupo de quatro criminosos foi flagrado fazendo um arrastão na noite da última terça-feira (24/6) no bairro Vila Marlene, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.
A cena, registrada pelas câmeras de segurança, dura cerca de três minutos e mostra os assaltantes abordando vítimas que estavam em dois carros e uma moto. Durante o roubo, os criminosos roubam alianças, celulares e outros pertences individuais das vítimas.
É curioso notar que, apesar de terem tanta oportunidade, os criminosos não levaram nenhum dos carros ou a motocicleta. A motivação por trás dessa escolha não foi esclarecida.
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança e pode ser vista em um vídeo. A cena é surpreendente, pois os assaltantes agiram com grande ousadia e falta de medo de serem pegos.
O caso é mais um exemplo de como a criminalidade tem aumentado em muitas regiões do país, e como é importante a presença de câmeras de segurança para ajudar a combater esses crimes.
