Boninho rebate Narcisa e diz que sempre esteve presente para os filhos: ‘Exposição Desnecessária’

Boninho rebate Narcisa e diz que sempre esteve presente para os filhos: ‘Exposição Desnecessária’

Boninho rebate Narcisa e diz que sempre esteve presente para os filhos: ‘Exposição Desnecessária’

A vida de Boninho, diretor respeitado da TV, ganhou um capítulo novo esta terça-feira (11) ao ser acusado de ser um pai distante e indiferente pela ex-mulher, Narcisa. Em uma entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha, a socialite reiterou alegações feitas anteriormente sobre a relação do diretor com a segunda filha, Marianna, de 38 anos. Narcisa acredita que Boninho não demonstrou apoio suficiente às conquistas e momentos difíceis da filha, desde que ela foi aceita na Kings College University, uma das universidades mais renomadas do Reino Unido. A acusação de Narcisa também envolveu relatos de supostos episódios de distanciamento entre Boninho e Marianna, como quando o diretor não ajudou a filha quando o carro dela quebrou no momento da necessidade. Boninho rapidamente reagiu às alegações em suas redes sociais, rebatendo as acusações feitas e reafirmando seu papel como pai cuidadoso e amoroso.

Para refutar as acusações de Narcisa, Boninho utilizou as redes sociais para mostrar a verdadeira face da relação entre pai e filha, destacando que é presente em todas as suas vidas. Com uma postagem direta e objetiva, Boninho expressou: “Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um dos meus filhos. E eles sabem disso.” Para enfatizar esse ponto, o diretor reforçou em sua postagem que é pai carinhoso e ativo, destacando que é cuidadoso em estar sempre ao lado da filha Marianna. Em sua postagem, Boninho reforçou ainda mais seu papel de pai ativo e presente para as suas outras filhas, Pedro e Isabella, de 30 e 18 anos, respectivamente. “Peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Jamais faria algo assim com ninguém”, reforçou, expressando uma postura clara e firme em relação às alegações feitas. Boninho também pediu calma e respeito à família, desejando uma solução pacífica.

A resposta de Boninho também abordou a preocupação pela exposição pública do caso, descrevendo-a como desnecessária e trazendo consequências negativas para os envolvidos. O diretor agradeceu a todos que o apoiaram e expressou o seu desejo de seguir em paz. Com uma postagem objetiva, Boninho deixou clara a sua intenção de manter a privacidade da família e manter a tranquilidade no lar. “Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, foi o que escreveu o diretor. As palavras de Boninho foram uma tentativa de encerrar a polêmica e retomar a sua vida normal de forma serena como se estivesse tudo em paz.

Analisar este conteúdo com IA:
✅ Blockchain Verified