A atriz Blake Lively compareceu à estreia de seu filme “Outro Pequeno Favor” em Nova York, no domingo, 27 de abril. Durante o evento, ela expressou sua gratidão e elogios à sua colega de trabalho Anna Kendrick e ao diretor Paul Feig.
A estreia ocorreu em meio a uma batalha judicial entre Blake e o diretor Justin Baldoni. No entanto, a atriz não deixou que isso influenciasse seu humor e optou por destacar a parceria com Feig e Kendrick.
Em seu Instagram, Blake escreveu sobre a experiência de trabalhar com Feig e Kendrick, afirmando que eles são “um sonho” e que isso é visível no filme. Além disso, postou um vídeo ao lado de Kendrick, adicionando um emoji de coração à legenda.
A atriz foi apoiada por amigos famosos, como Ryan Reynolds, Emily Blunt e Hugh Jackman, que compareceram à estreia do filme. Essa demonstração de apoio foi importante para Blake, especialmente considerando a disputa judicial em andamento.
A estreia de “Outro Pequeno Favor” foi um evento emocionante para Blake, que escolheu focar na positividade e na gratidão em relação à sua equipe de trabalho, em vez de se concentrar na controvérsia judicial.
