Após polêmicas, Ira! fará dois shows em São Paulo, um deles já esgotado.
A banda Ira! está em celebração dos 20 anos do álbum Acústico MTV, que vendeu praticamente 1 milhão de cópias. Para comemorar esse marco, a banda está em turnê e fará apresentações nos dias 9 e 10 de maio no palco da Vibra São Paulo.
A apresentação do dia 9 de maio será em formato de pista e ainda conta com ingressos à venda. Já o show do dia 10 de maio será em formato de mesa e está esgotado.
As apresentações ocorrem semanas após o Ira! estar no olho do furacão. recentemente, quatro shows da banda na região Sul do Brasil foram cancelados após o vocalista Nasi expulsar bolsonaristas da plateia.
A banda é formada por Nasi (voz), Edgard Scandurra (violão), Johnny Boy (teclados), Evaristo Pádua (bateria), Daniel Scandurra (baixolão), Jonas Moncaio (tchello) e Juba Carvalho (percussão).
