destaque, IPC 829

FIPAN 2020 – NOVA DATA A GENTE SE VÊ EM NOVEMBRO!

Reserve já em sua agenda a nova data de realização da FIPAN 2020.

Em função dos desdobramentos e das restrições impostas pelos órgãos sanitários por conta da COVID-19, o SAMPAPÃO e a Seven – empresa responsável pela organização da FIPAN 2020 –, anunciaram a postergação da data realização da feira deste ano para os dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, no Expo Center Norte. “Trata-se de uma medida de bom senso, no sentido de preservar a saúde dos expositores e visitantes da FIPAN, bem como de toda a população de São Paulo, do Brasil e do mundo, uma vez que o evento tem grande participação internacional”, destaca Antero José Pereira, presidente do SAMPAPÃO.

Desde dezembro de 2019, quando se iniciou o surto da doença, a Organização da feira já vinha monitorando com muita atenção a dinâmica de propagação do coronavírus. Assim, ao observar o estado de pandemia, a passou imediatamente a negociar a postergação da data com o Expo Center Norte, o que resultou em sua transferência para o final do mês de novembro, período no qual se prevê garantia de total segurança e conforto para sua realização.

Maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, e uma das principais do mundo para os operadores do foodservice, com mais de 300 expositores confirmados e já se adaptando à nova data da edição 2020, a FIPAN é aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets e lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados à comercialização de alimentos, trazendo para esse público um enorme acervo de novidades, tendências e inúmeras atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento apresentados pelos principais fornecedores tais como automação comercial, máquinas e equipamentos, matérias-primas, insumos, embalagens, acessórios em geral, além de produtos finais.

E além dessa proposta de atualização, a FIPAN 2020 chegará, mais uma vez, repleta de conteúdo, com a realização de importantes eventos paralelos, que prometem dinamizar e otimizar ainda mais a visita desses profissionais à feira. Entre eles, a ARENA CAMPEONATO SENAI – que, este ano sediará o Campeonato de Panificação e Confeitaria do SENAI –, a ARENA DO CONFEITEIRO, o FIPAN PIZZA e a ESTAÇÃO CAFÉ.

CONGRESSO FIPAN POSTERGADO PARA 2021

Em atenção aos comunicados oficiais do Governo do Estado de São Paulo, do Governo Federal e da Organização Mundial da Saúde (OMS), referentes às medidas de contenção e controle de propagação da COVID-19, a realização do CONGRESSO FIPAN – “A Nova Era da Alimentação”, que aconteceria simultaneamente à FIPAN 2020, foi postergada para 2021. Aguarde, em breve, a comunicação oficial do SAMPAPÃO sobre a nova data!