IPC 821

EVENTO – TEMPO PARA FESTEJAR E PARA DESCONTRAIR – Pág. 22

Com muita música, alegria, descontração e comida boa, SAMPAPÃO promove mais um evento de sucesso no CERIPAN.

 

 

No domingo, 21 de outubro, o SAMPAPÃO reuniu a Família Panificadora Paulista em mais um evento no Clube de Campo CERIPAN, em Ibiúna, interior de São Paulo. Foi o 1º Encontro dos Panificadores, uma confraternização com muita alegria, atrações musicais e um delicioso almoço, com um cardápio super especial com costela de chão e porco no rolete. Mais de 400 pessoas atenderam o convite das entidades para participar de mais essa festa, que cravou mais um grande sucesso no seu calendário de eventos.

“Foi uma tarde agradável e de muita descontração, na qual, além de se distrair ao lado de seus amigos e entes queridos, os panificadores puderam aproveitar no CERIPAN, um lugar, aliás, que muitos deles ainda não conheciam”, comemorou o presidente do SAMPAPÃO, Antero José Pereira.

“Embora este tenha sido uma festa um pouco diferente da nossa tradicional Festa da Primavera, o evento atendeu plenamente às nossas expectativas, que era trazer os panificadores até aqui para o clube, para conhecer melhor suas instalações, curtir a natureza e a aproveitar uma folga com a família, uma vez que, como se sabe, a gente trabalha muito”, reforçou Rui Manuel Rodrigues Gonçalves, presidente da AIPESP e vice-presidente do Sindipan/Aipan-SP.

“Esta foi uma festa para a família dos associados do SAMPAPÃO, a primeira neste novo modelo, que se revelou um tremendo sucesso. E quem não veio nesta edição, com certeza não vai perder a próxima, até porque o panificador é sempre bem-vindo no Clube de Campo CERIPAN e em todos os eventos e atividades das nossas entidades”, sublinhou Delcino Pedro dos Santos, diretor social do Sindipan-SP.

 

APOIO DOS PATROCINADORES

Mais uma vez, também, a iniciativa do SAMPAPÃO contou com o apoio de empresas e marcas parceiras para o patrocínio da festa. Foram elas, Anaconda, Aurora e Kibon/Unilever. Todas elas foram agraciadas com troféus comemorativos das mãos dos diretores das entidades e receberam o aplauso do público durante o encontro.

“É sempre um prazer participar desses encontros com os panificadores, e aproveitar esses momentos especiais com pessoas que estamos mais acostumados a ver como clientes em nosso dia a dia de trabalho”, registrou José Manuel Matos Coelho, gerente comercial da Anaconda.

O mesmo sentimento foi compartilhado por André Laurente, analista de Trade Marketing da Aurora Alimentos: “O setor de panificação é muito importante para nós, até porque temos um carinho muito especial por todos os panificadores, que mais do que clientes, são amigos queridos. Assim, patrocinar mais este evento é uma honra para nós”, enfatizou.

Por sua vez, Natália Coelho, do Departamento Comercial da Kibon/Unilever, também se disse bastante feliz em participar do 1º Encontro dos Panificadores do SAMPAPÃO: “Para a Kibon, a padaria representa um canal de extrema importância não só para a comercialização de nossos produtos, como também para a divulgação da marca em todo o Brasil. Por isso, é muito bom termos essa incrível oportunidade de estreitarmos ainda mais essa parceria, num lugar tão bonito e num ambiente tão descontraído”, destacou, com um grande sorriso.