destaque, IPC 831

EM OUTUBRO, VEM AÍ A FIPAN DIGITAL: UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, TOTALMENTE ONLINE

Freshly baked traditional bread on wooden table

Plataforma digital inédita da FIPAN proporcionará experiências inovadoras aos internautas, num ambiente exclusivo de interação voltado à promoção de negócios e a muito networking.

Uma grande novidade! Este ano, será realizada a primeira edição da FIPAN DIGITAL, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro AO VIVO, e tudo gravado para ser conferido quando quiser. Vai ser uma semana muito especial para a panificação e para todo o setor de foodservice atendido pela feira FIPAN, até porque, no dia 16 do mesmo mês, é comemorado o Dia Mundial do Pão e da Alimentação.

E a FIPAN DIGITAL chegará em um formato muito especial, para proporcionar aos internautas experiências incríveis e inovadoras, por meio de uma sinergia com o mundo virtual nunca vista e realizada.

Com mais de 200 ambientes para interação, ela abrirá a possibilidade de o mercado se conectar diretamente com os compradores em potencial através de uma plataforma única, na qual os expositores mostrarão seus portfólios de produtos, lançamentos e novidades, com acesso a promoções exclusivas e muitos sorteios durante o evento digital. Além disso, trará atrações imperdíveis, como aulas e palestras com os melhores chefs do Brasil e do mundo, dentro da proposta de valorizar a educação, o treinamento e a atualização dos profissionais do setor de alimentação.

UM ANO DE MUITO CONTEÚDO

E como todo o conteúdo disponível estará gravado, os visitantes da FIPAN DIGITAL poderão acessá-lo onde e quando quiserem – e de forma inteiramente gratuita –, até mesmo enquanto estiverem percorrendo os corredores e estandes durante a feira presencial no ano que vem, deixando a experiência deles ainda melhor e mais impactante.

“Dessa forma, toda a plataforma foi construída para criar um ambiente exclusivo voltado à promoção de negócios e a muito networking. E o fato de ela continuar online até a FIPAN 2021, proporcionará essa interação durante 12 meses ininterruptos”, destaca Alexandre Neves, da Seven, agência que organiza a FIPAN para o SAMPAPÃO, e responsável pelo projeto da FIPAN DIGITAL.

Nada disso seria possível sem a iniciativa pioneira do SAMPAPÃO, no sentido de acreditar no projeto e trazer ao setor uma ideia inovadora que, com certeza, irá levar muitas empresas para um mundo mais conectado e atual. “Em tempos que o investimento está sendo congelado, nossas entidades apostam na tecnologia e em ações pensadas no futuro para poder investir mais na evolução do setor e toda sua cadeia”, sublinha, por sua vez, Antero José Pereira, presidente
do SAMPAPÃO.