IPC 822

COMEMORAÇÃO – PRESENTE DE PESO – Pág. 14

SAMPAPÃO repete a dose, e presenteia a população da cidade com bolo gigante na comemoração dos aniversários de São Paulo e do Mercadão.

Em 25 de janeiro de 2019, dia em que São Paulo completou 465 anos, o Mercado Municipal Paulistano também comemorou seu 86º aniversário de atividades. E, repetindo o feito do ano passado, a “cidade que não pode parar” ganhou de presente um bolo gigante confeccionado pelo SAMPAPÃO um bolo com mais de meia tonelada – na verdade, precisos 551 quilos, cifra igual à soma dos dois aniversários em 2019. A programação festiva contou, ainda, com várias apresentações artísticas e culturais, com muita música e dança, entre outras atividades.
“Novamente, foi um grande desafio, que agrega muito para o SAMPAPÃO e para a Escola IDPC, que produziu mais uma vez a peça, e já são referência na cidade de São Paulo. Serão cerca de 10.000 pedaços de bolo distribuídos às pessoas que hoje estão comemorando o aniversário da metrópole aqui no Mercadão”, explicou o Prof. Ricardo Magalhães, diretor cultural do SAMPAPÃO, que comandou todo o projeto de elaboração do bolo, bem como de sua montagem ao vivo no Espaço de Eventos do o Mercado Municipal.
“O bolo tem o formato do mapa da nossa cidade, com divisões por distritos e bairros. Por isso, toda a população de São Paulo se sente aqui representada. Parabéns, São Paulo, e obrigado SAMPAPÃO, por mais esta parceria”, comentou Ricardo Saragiotto, administrador do Mercadão. “O bolo do Mercadão elaborado pelo SAMPAPÃO já está virando tradição na comemoração do no aniversário de São Paulo. E mais uma vez, a iniciativa foi um sucesso! É muito importante para nós participar sempre desses eventos e estarmos juntos com a cidade nessa data tão especial” destacou, a seu turno, Carlos Elias Gonçalves Perregil, vice-presidente da AIPAN, que representou as Diretorias do SAMPAPÃO no evento.
Diversas autoridades e personalidades também prestigiaram a comemoração no Mercadão. Entre elas, o prefeito Bruno Covas, que fez questão de marcar presença no evento, acompanhado por várias pessoas de sua equipe. “O duplo aniversário de 465 anos de São Paulo e de 86 anos do Mercadão, assim como toda a população de nossa metrópole, mereciam esse presente. Só temos que agradecer ao SAMPAPÃO, nosso parceiro de sempre, por mais esse evento maravilhoso”, fez questão de registrar na ocasião.